11 setembro, 2015

Receita: Torta de Limão

Oi meninas, tudo bem?
A receita de hoje é bem engordativa, e ótima opção de sobremesa pro final de semana... hahaha


A receita é bem simples meninas, mas também tirei foto do passo à passo, ok?!
Então, é só clicar em leia mais e copiar essa receita deliciosa.

Ingredientes:

. 1 pacote de biscoito de maisena de 375g
. 1 pote de margarina 250g
. 2 pacotes de suco de limão em pó sem açúcar
. 2 caixas de creme de leite
. 2 caixas de leite condensado
. Raspas de um limão
. 1 forma de aro removível


Preparo: 
(Massa)

. Bata o biscoito no liquidificador ou no triturador, até formar uma farinha fina. Em uma vasilha, junte a farinha de biscoito e a margarina, e misture bem, até formar uma massa firme, que forme blocos. Feito isso, abra essa massa no fundo da forma já untada com óleo. Após aberta, fure-a toda com o auxílio de um garfo, para evitar que a massa dê bolhas. Leve para assar em forno (não é pré-aquecido, pois assim a massa evita de queimar) médio à 180°C, até que a massa fique bem moreninha. Deixe esfriar. 



(Creme de  Limão)

. No liquidificador, bata o creme de leite junto com o leite condensado e o pó do suco de limão. Bata bem, até formar uma mistura homogênea. Despeje sobre a massa já fria, salpique as raspas de limão, cubra com filme plástico e leve para geladeira por no mínimo, 4 horas.


Mais fotos do resultado final...


E aí, já comeram dessa torta?
Quem já fez? Vai fazer?
Me contem aqui em baixo, nos comentários em...
Beijos da May ;*

13 comentários:

  1. Nossa, que pecado ver isso na hora do almoço,
    deve ter ficado uma delicia!
    adorei, vou tentar fazer qualquer dia desses!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii Mayyy, que deliciaaa! Suas receitas me deixam com água na boca!
    Hummmm, quero, quero, e queroo!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu bem... obrigada!
      São todas do livrinho da mamãe ou de alguns blogs de culinária hahahaha
      Bjs

      Excluir
  3. Que linda que ficou, adorei a receita!!!

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda mesmo. E uma delicia hahaha
      Se fizer, me fala em... bjs

      Excluir
  4. mmmm it looks amazing:) great blog:)
    I've followed you back Sweetheart:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Agora estou com vontade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Me deu água na boca! Minha mãe faz essa torta, é maravilhosa!
    Estou participando do We Love Fashion Blogs da Petit Jolie, pode me ajudar e votar em mim? Nesse link!. É rapidinho e eu retribuo com um abraço :)
    Um beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oieeee
    Fiz essa receita e não deu muito certo.
    Desmoronou tudo!
    kkkkkkk

    Bjkas

    Blog da Polli
    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir

Quando comentar, deixe o link do seu blog. Assim, irei retribuir sua visita... e se seguir, deixe escrito nos comentários, que seguirei de volta!

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijos ;*

 renata massa